sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Deliberações da Conferência terão impactos na qualidade de vida das pessoas com deficiência.

 
 
A ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Maria do Rosário Nunes, afirmou na manhã desta quinta-feira (6) que as decisões e avanços das propostas aprovadas terão impacto na qualidade de vida de todos os brasileiros com deficiência. O discurso foi feito na plenária final da 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Brasília.
“Essa conferência tem o protagonismo de vocês. Com base na convenção da ONU, o destino de todas as pessoas com deficiência no Brasil está nas mãos de vocês aqui nesta plenária”, disse Rosário. A plenária final aconteceu ontem, e aprovou as  propostas dos nove grupos de trabalhos que discutiram os textos na última quarta-feira (5). Foram debatidas mais de 300 propostas.
Também estavam presentes na abertura o secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antonio José Ferreira, e o presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade), Moisés Bauer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opnião!!!