terça-feira, 24 de maio de 2016

ASSEMBLEIA GERAL DA CBBC - POLÊMICA III - PROJETOS DA LEI DE INCENTIVO FEDERAL



















Prezados amantes do Basquete em Cadeira de Rodas Brasileiro,


Outro assunto da Assembleia Geral Ordinária da CBBC foi levantado pelo Presidente do Clube dos Paraplégicos de São Paulo - CPSP, o Sr. João Betim, e esta ligado ao fato de ele entendia que a CBBC estaria "acomodada" e ele não via a movimentação da atual Diretoria no sentido de buscar novas fontes de recursos. Citou que no caso de sua Organização, o CPSP,  ele atuava em uma estratégia de buscar recursos através da Lei de Incentivo Federal, por exemplo.

A Sra Naíse respondeu ao Sr. João Betim que ele estava "desinformado" pois a CBBC tinha projetos da Lei de Incentivo Federal. Nas 3 situações citadas pela Presidente esta relatou que mesmo com a "Carta de Intenção de Patrocínio" ela não havia conseguido formalizar o repasse de recurso ao projeto da Lei de Incentivo aprovado.

Fez o relato inclusive que havia "esbarrado" com pedidos de "pagamentos por fora" de grande empresas , incluindo uma Estatal.

De conhecimento desta informação fiz uma pesquisa no Projetos aprovados no Ministério dos Esportes e não encontrei nenhum aprovado recentemente pela CBBC.

Como sei que a Sra. Naíse Pedrosa ou um dos seus colaboradores sempre leem o que eu escrevo aqui no meu Blog, peço que informe no Site Oficial da CBBC os títulos dos Projetos que foram apresentados e aprovados para a capitação da Lei de Incentivo do Esporte do Governo Federal.

Todos estão muito curiosos para poder conhecer e avaliar a efetividade dos projetos propostos pela atual Direção da CBBC para a Lei de Incentivo do Esporte. 


Mais uma sugestão: Entendo que a atual gestão deveria informar aos órgãos de controle do Ministério dos Esportes, quais Empresas públicas ou privadas que andam solicitando "por fora" para participar da Lei de Incentivo Federal. Seria uma grande contribuição para a Cidadania de nosso país.

Aproveitando o momento que fiz a pesquisa no site do Ministério dos Esportes encontrei os projetos que relaciono a seguir e que de fato estão aptos a captar recursos da Lie de Incentivo Federal e são de Clubes de Basquete em Cadeira de Rodas, vejam:










MAIS UMA VEZ LEMBRO:

"O QUE NOS MOVE E NOS UNE É A NOSSA PAIXÃO PELO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS!”








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opnião!!!