sábado, 14 de novembro de 2015

NÃO É PARA SER DIFERENTE??



















Prezados amantes do Basquete em Cadeira de Rodas!!


Quero continuar fazendo o meu papel de avaliar as competições pelos mais diversos aspectos...


Pergunto a vocês...O fato , que infelizmente já é comum observarmos nas competições,  que os clubes , por falta de opção, acabam guardando as cadeiras de basquete, "espalhadas" pelo ginásio...concorrendo muitas vezes com o espaço para o público...exemplo do que está acontecendo nestes dias no Brasileiro em Praia Grande..


Lembro que aconteceu também o ano passado no Brasileiro da Primeira Divisão em Recife...


Ao meu ver isso depõe contra a nossa modalidade, pois transparece uma falta de cuidado com estes equipamentos, que todos sabem, atualmente são bastante caros...

Em algumas competições que realizei aqui em Brasília quando estava como Presidente da Federação do DF, fiz questão, sempre que possível, construir uma estrutura de apoio, de divisórias, em algum lugar do ginásio, para dar segurança e praticidade para a guarda das cadeiras de jogo.

Um exemplo dessa ação, foi a que montei no Brasileiro de 2007, da 3ª divisão...Cada Clube tinha um depósito de divisórias, montada em um salão ao lado do Ginásio, com 2X2 mts...para se guardar as cadeiras de jogo mas acabou que todos os clubes optaram em guardar também, bolas, ferramentas e o mais diversos materiais.


Esse deveria ser um critério obrigatório para que qualquer um pudesse sediar um Campeonato de basquete em nosso país..


O fato é que esse cuidado mostra mais ORGANIZAÇÃO e PROFISSIONALISMO..que é o que todos queremos cada vez mais para o Basquete em Cadeira de Rodas Brasileiro..




Como diz aquela máxima: Não basta ser organizado tem que parecer organizado...

Pensem nisso e cobrem de quem tem a responsabilidade de organizar as competições..







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opnião!!!