Prezados amantes do Basquete em Cadeira de Rodas,
Sei que muitos Clubes não são afetados com esta situação mas gostaria de deixar aqui meu protesto quanto ao tratamento desigual que os clubes da "Divisão de acesso" estão sendo submetidos. Cabe esclarecer que os repasses da CBBC, vindo do Comitê Paralímpico, aumentaram de 1 milhão e 350 mil em 2015 para 1 milhão e 850 mil este ano em função da mudança promovida pela Lei Brasileira de Inclusão.
Vejam mais detalhes neste link:
Por outro lado a CBBC mais uma vez realizará as Copas: A Copa Norte/Nordeste , em Manaus e a Copa Centro/Sul/Sudeste que mais uma vez acontecerá em Brusque em Santa Catarina e novamente os Clubes terão que arcar com todas as despesas: Alimentação, Transporte. Lembrando que as demais competições oficiais da CBBC os clubes tem todas as despesas cobertas pelo evento, incluindo alimentação e hospedagem em hotel.
Perguntas:
- O novo cenário de recursos repassados pelo CPB para a CBBC não daria para se ter uma condição de investimento maior nos clubes que disputam o acesso a 3ª Divisão em 2017??
- A CBBC já não economizou o suficiente acabando com a Divisão de Acesso, antiga "4ª divisão", bem como também com o fim dos Regionais??
- Se decidiram pela "repetição" da sede, isto é, a cidade de Brusque, isso não permitiu que houvesse a oportunidade de conseguir recursos local para viabilizar estas despesas e assim melhorar o atendimento das equipes?
Penso que a Presidente Naíse poderia mostrar mais sensibilidade e rever esta decisão e apresentar uma proposta melhor para os clubes das Copas, incluindo pelo menos o pagamento das despesas de alimentação, não concordam?
Fica a sugestão!!!
"O QUE NOS MOVE E NOS UNE É A NOSSA PAIXÃO PELO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com sua opnião!!!